A tentativa desesperada de encontrar a lógicaMuitas coisas parecem muito ilógicas. É preciso apresentar uma tese diferente: Se olharmos para elas com pura misantropia, de repente tornam-se muito lógicas.
Um assassino reduz drasticamente a esperança de vida da sua vítima. Na Califórnia, a esperança média de vida é de 35 a 40 anos nos casos de sem-abrigo e de toxicodependência. Apenas 40 a 45 anos em vez de 80 anos. Criar sistematicamente estas condições é um assassínio em massa. A Califórnia é o centro da ideologia Woke. Uma ideologia que pretende ser filantrópica e boa. Aqui está um vídeo de São Francisco. Parece o apocalipse dos zombies. Ser sensível às queixas, defender o bem são os slogans publicitários dos Woken. Quem cria sistematicamente estas condições numa Califórnia muito rica só pode ter um motivo: Misantropia.
Este vídeo intitulado "Mudança de governo, a energia nuclear está a voltar" tem apenas 10 meses. Há várias outras citações em que Friedrich Merz se posicionou a favor da energia nuclear antes das eleições. Ontem, foram rebentadas duas torres de refrigeração em Gundremmingen. Este facto foi comparado ao rebentamento de estátuas de Buda pelos Talibãs: uma demonstração de poder.
Ou se acredita nas alterações climáticas ou não se acredita. Ou acredita na nocividade das emissões de CO2 ou não acredita. Mas há um grupo que pensa que é ótimo obrigar um casal de idosos a renovar uma casa antiga por 120 000 euros e a convertê-la numa bomba de calor para poupar 4 toneladas de emissões de CO2 por ano. Se obrigarmos 5 milhões de remodelações desse tipo, com sanções draconianas, serão 20 milhões de toneladas de CO2 por ano e 400 milhões de toneladas em 20 anos. O mesmo grupo que pensa que isto é ótimo é responsável por mais 1.700 milhões de toneladas de emissões de CO2 até 2030, como resultado da eliminação progressiva da energia nuclear na Alemanha. Aqui está a discussão com a Grok sobre este assunto Onde é que está a lógica nisso? Quando se trata de alterações climáticas e de emissões de CO2, é completamente ilógico. Tem de ser apresentada uma tese diferente: Se olharmos para isso com pura misantropia, de repente é muito lógico. Estes malditos "boomers" estão a poupar para realizar o seu sonho de viajar pelo mundo. Pensem bem, vão ter de investir todos os euros ganhos com dificuldade na renovação da casa! A Alemanha tem demasiada indústria. A indústria é má, este problema pode ser resolvido com energia cara! O que não podia ser explicado com a lógica da proteção climática e das emissões de CO2 torna-se de repente completamente lógico com a lógica da misantropia.
Em 2021, criei a simulação "Alemanha 100% solar". O pressuposto foi 900 TWh/a de consumo líquido de eletricidade. Consumo bruto de eletricidade antes das perdas de armazenamento e consumo líquido de eletricidade após as perdas de armazenamento.
Este cenário representa uma expansão muito radical das energias renováveis, mas as centrais nucleares continuam a ter o direito de existir em 2050.
Este foi um evento online organizado pelos Verdes alemães no Zoom, na quarta-feira, 22 de outubro. É claro que a função de chat estava desligada, caso contrário alguém poderia fazer perguntas incómodas. Só havia a pergunta Uma noite fria e sem vento. Haverá 18 milhões de bombas de calor em 2045. De onde virá a eletricidade sem as centrais eléctricas a gás? Deverão os cidadãos gelados "flexibilizar" e aquecer no verão? https://2024.pege.org/02-04/german.htm Para os novos sistemas fotovoltaicos, limitar a ligação à rede a 40% do pico. Para os novos sistemas fotovoltaicos, 3 kWh de bateria bruta por kW de pico e alimentação à rede compatível com a rede. Zonas de povoamento com otimização energética A partir de 2030 por ano: 500.000 casas ocupadas pelos proprietários com 40 GW de energia fotovoltaica Baterias de 120 GWh Resolver a escassez de habitação e a transição energética de uma só vez e com custos optimizados! https://weltweiterwohlstand.org/2024/energieoptimierte-siedlungen.htm Rápida expansão das unidades de produção de eletricidade para metano a partir de 300 GW de energia fotovoltaica, com o objetivo de atingir 120 GW até 2045 https://gemini-next-generation.haus/2025/klimaneutral-hannover.htm
Emissões líquidas nulas significa reduzir as emissões de gases com efeito de estufa para um nível que a natureza possa supostamente absorver durante muito tempo. Para os ricos, isto significa Manter a pobreza, causar pobreza, para que os ricos tenham direitos de emissão suficientes. Ver a arquiteta e a sua opinião de que os africanos não precisam de estradas.
A limpeza do planeta até 350 ppm de CO2 significa cerca de 47 000 TWh de eletricidade para filtrar 1 ppm de CO2 da atmosfera e reciclá-lo em carbono e oxigénio. Quem é que pode pagar isso? Só uma raça humana rica, com 10 mil milhões de pessoas em prosperidade, o pode fazer. Só um milhão de km² de áreas de colonização com otimização energética deverá contribuir com 150 000 TWh para a eletricidade necessária à prosperidade global e à restauração do planeta.
Não se trata de saber se as acções valerão 100 ou 1000 vezes mais daqui a 20 anos ou se valerão apenas alguns cêntimos. O que está em causa é o futuro de todos nós. Haverá um grande confronto entre o eco-fascismo e os fósseis de ontem, ou será possível ultrapassar as profundas divisões na sociedade e inspirar os apoiantes de ambos os lados para um novo grande objetivo? Prosperidade global e limpeza do planeta em vez de salvar Renúncia restrita e catástrofe climática ou pico do petróleo e um pouco mais de catástrofe climática. Ambos os lados devem estar convencidos de que não têm uma solução minimamente viável. Por um lado, é preciso mostrar que as emissões líquidas nulas são um objetivo completamente inadequado e que o objetivo deve ser uma limpeza do planeta até 350 ppm de CO2. Por outro lado, há que demonstrar que a energia solar permite um nível de vida mais elevado do que a energia fóssil. É uma questão de sobrevivência! A situação social em 2025 comparada com 2005, extrapolada para 2045, é um mundo de horror! Se formos bem sucedidos e as suas acções valerem 100 vezes mais, isso é apenas um complemento a todas as outras conquistas. Um novo acionista disse: "Eu com o meu investimento muito modesto", mas 400 euros vezes 1 000 euros são também 400 000 euros para todos os investimentos até à criação do protótipo. Existe um programa de recompensas para recomendar a ação a outras pessoas. Dois dos novos acionistas tornaram-se acionistas graças a este programa de recompensas. Aqui estão os pormenores.
A situação mudou radicalmente desde que esta empresa visitou a Eslováquia. O volume de investimento necessário foi reduzido em cerca de 90%. O tempo até ao produto comercializável foi reduzido em cerca de um ano. A redução de 90% do volume de investimento também deixa cada acionista com um número significativamente maior de acções. O preço das acções é agora elevado em direção aos nossos objectivos em cada marco. Estes marcos podem ocorrer em todos os domínios: Financeiro, novos acionistas, novas oportunidades para atrair novos acionistas. Contratos para construir o protótipo, mais casas e conjuntos habitacionais. Cooperações para a realização. Compra, chegada e teste de componentes técnicos importantes. |

